Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Vida

Pedro Lobo brilha na capital paulista

Lobo participa nesta quinta-feira (10) do projeto “Quintas Musicais”, que recebe diversos artistas talentosos na capital paulista



1.jpg O amazonense divulga seu trabalho no Quintas Musicais
10/10/2013 às 10:19

O amazonense Pedro Lobo participa nesta quinta-feira (10) do projeto “Quintas Musicais”, que recebe diversos artistas talentosos na capital paulista. Lobo, mora em São Paulo desde 1999 e em 2007, aos 23 anos, deu início à carreira profissional de músico.

Sempre envolvido com a música, aos 12 anos de idade compôs suas primeiras canções e logo passou a ser conhecido no circuito de shows em São Paulo, interior paulista e Manaus com seu carisma e paixão pelo que faz.

Em 2011 lançou seu primeiro álbum totalmente autoral intitulado “Silêncio”, disco de estreia produzido por Otávio de Moraes que apresenta sucessos como “Esperança”, “Momentos de Solidão” e “O Jardim” com ótimas críticas e sucesso de público.

Mais confiante e ousado, Pedro Lobo lança seu segundo trabalho “Hoje a Noite” que leva o nome da faixa título composta por Alvin L e Dinho Ouro Preto, dupla responsável por grandes sucessos do Capital Inicial.

O álbum produzido por Carlos Trilha traz também “Rua da Paixão”, composta por Antônio Villeroy, compositor de músicas de grande sucesso interpretadas por Ana Carolina, Seu Jorge, Maria Bethânia e Gal Costa, “Primeiros Erros”, um dos grandes sucessos de Kiko Zambianchi, com arranjo moderno e interpretação marcante; “Desenhando Sonhos”, composição do próprio Pedro, o toque de romance do álbum; “Sombras no Amor”, parceria de Pedro e Max Viana e “É só Amor” de Fred Nascimento, compositor e músico que já tocou com Legião Urbana e Capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.