Publicidade
Entretenimento
Reality

Em boia entre amigas, Kelly Rodrigues é eliminada do Peladão a Bordo

Brenda Franco recebeu 62,93% dos votos e segue na disputa. E Kelly deu adeus ao sonho de conquistar a coroa de Rainha do Peladão nesta terça-feira (6) 06/12/2016 às 20:42 - Atualizado em 06/12/2016 às 23:07
Jéssica Santos Manaus

Após uma boia entre amigas, Kelly Rodrigues foi eliminada do Peladão a bordo 2016, na noite de terça (6). Brenda Franco teve a preferência de 62,93% dos internautas, e voltou para o iate, em busca de realizar seu sonho de ser a Rainha do Peladão. Foi a segunda vez que Brenda foi indicada para a boia.

Brenda e Kelly estavam tristes, desde que foram mandadas para a berlinda, por estarem indo juntas. “Somos muito amigas, não queríamos que fosse assim, porque nos tornamos uma só pessoa lá dentro”, destacou Kelly.

Durante o programa desta terça (6), a apresentadora Nathália Nascimento perguntou a cada uma das candidatas do iate quem elas gostariam que voltasse para a disputa, e Kelly foi a escolhida da maioria das meninas. “Elas só disseram isso porque não gostam da Brenda, mas querem mesmo que todas do nosso grupo saiam, são falsas”, disse, Kelly.

Emocionada desde o início do programa desta terça-feira, Brenda chorou de emoção ao saber que continuaria na disputa, e abraçou bastante a amiga Kelly, que foi eliminada.“Posso agradecer às pessoas que votaram em mim, mas nunca vai ser suficiente. Fico muito feliz mesmo de saber que tenho uma torcida grande”, disse Brenda.

A formação da boia
Kelly foi para a boia após ter sido indicada pela líder Emily, e Brenda foi para a berlinda após batalha de paintball entre grupos vermelho e azul. O grupo vermelho foi o vencedor, e Brenda, do grupo azul, foi a indicada para a boia.

Novos sonhos          
Kelly já havia participado de 11 edições do concurso do Peladão. Ela ajuda no sustento da família, preocupava-se muito com a mãe enquanto estava no iate, e, agora, com a saída do programa, possui novos planos para o futuro. “Quero fazer um curso técnico de nutrição, se Deus quiser uma faculdade, em breve, e também ajudar minha família com um negócio próprio, provavelmente abrirei um salão de beleza, quero investir também nisso”, disse Kelly.

Kelly foi recebida pelas amigas e pela irmã, e revelou para quem torcerá daqui para frente. “Vou torcer pela Brenda, votar muito para ela ficar, e para a Arislene também”, disse a eliminada, que agradeceu o carinho do público.

Antes de voltar ao iate, Brenda pediu: " espero que dêem uma oportunidade para minha amiga (Kelly)”. Ela também agradeceu ao público que votou pra ela seguir no programa.

No episódio desta quarta-feira (7), será mostrado o retorno de Brenda ao iate e, também, haverá a prova que vai definir a líder da semana, no reality da TV A Crítica.

 

Publicidade
Publicidade