Publicidade
Entretenimento
GOSPEL

Pela segunda vez em Manaus, Isadora Pompeo faz multidão lotar auditório Canaã

Isadora que começou a carreira por meio de um canal no Youtube, emocionou o público presente com as músicas "Oi, Jesus", "Toca em Mim de Novo" e "Minha Morada" 07/07/2018 às 10:46
Show isadora 3
A gaúcha de 19 anos afirmou que estava feliz de participar de mais um evento na capital do Amazonas (Fotos: Jeovanna Miranda)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Em clima de adoração, milhares de pessoas assistiram na noite dessa sexta-feira (6), o show da cantora Isadora Pompeo, no auditório Canaã, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.  A artista gospel participou do seminário "Jovens com Propósito", que também contou com a ministração do pastor Deive Leonardo. O evento foi organizado pela pastora Nádia Brasil.

Isadora que começou a carreira por meio de um canal no Youtube, emocionou o público presente com as músicas "Oi, Jesus", "Toca em Mim de Novo" e "Minha Morada". Ela também animou a galera com os os sucessos "Grito dos Apaixonados" e "Deus perfeito".

Para a reportagem, a gaúcha de 19 anos, afirmou que estava feliz de participar de mais um evento em Manaus. Ela chegou até brincar com o calor que faz na capital do Amazonas.  "Minha segunda vez em Manaus. Mas esta é a primeira de forma original, porque tá (sic) quente, né (risos). A última vez que vim estava chovendo, levei até um susto. Dessa vez fiquei com uma expectativa super alta", disse a cantora, de forma descontraída.

Sem rótulos, a cantora se apresentou de forma simples e levou uma palavra de cura e intimidade com Deus para jovens e adolescentes. "A galera aqui é muito animada. Recebeu a gente muito bem, graças a Deus. Eu preparei aquilo que o Espírito Santo teve vontade de pregar. Eu só vim para que o Espírito me usasse da forma que ele quisesse", comentou Isadora.

Possuindo mais de um milhão de seguidores no Instagram e de inscritos no próprio canal no Youtube, a artista comentou sobre a sua influência no meio dos jovens cristãos. Hoje ela é considerada uma das vozes mais expressivas do mundo gospel.

"As minhas composições são resultados da minha vida. Eu não poderia cantar uma mentira e nem poderia inventar algo. Eu não sou boa nisso. Eu acredito que quando você tem uma vida de intimidade com Jesus, você gera músicas que fala sobre intimidade com Jesus. Quero que os jovens se identifiquem com isso", completou a cantora evangélica.

Primeira edição

Antes de Isadora, o pastor Deive Leonardo ministrou sobre uma passagem bíblica muito conhecida no mundo cristão. Ele narrou a história do profeta Samuel, que foi chamado para servir a Deus, apesar de pouca idade.

A organizadora do evento, a pastora Nádia Brasil, afirmou que convidou o pastor para participar da programação, porque ele tem "marcado a própria" geração. "O pastor Deive está em evidência. É um jovem de 28 anos que o Senhor tem levantado nesta geração para impactar as pessoas com a palavra genuína. Ele tem um didática diferente para anunciar a palavra de Deus", comentou.

Ainda a pastora destacou que o objetivo do evento era fazer com que os jovens e adolescentes cristãos fossem impactados pela palavra de Deus. "Hoje os jovens recebem muitas coisas que não internalizam. Muitos shows são momentâneos, mas aqui a proposta é outra, são seminários e aprendizados, ensino da palavra de Deus. Este seminário chama Jovens com Propósito, para que eles possam entender qual é o propósito de cada um no reino de Deus", afirmou.

Questionada se o público pode esperar mais eventos destinados para a juventude da cidade de Manaus, a organizadora afirmou que pretende desenvolver o seminário "Jovens com Propósito 2". "É a primeira vez que recebemos um evento desta magnitude. Já trouxemos a pastora Helena Tannure, em um evento de mulheres. Agora fizemos com os jovens. Vai ter mais", revelou a pastora.

Publicidade
Publicidade