Publicidade
Entretenimento
Buzz

Peladão a Bordo fica cada vez mais emocionante com eliminação, intrigas e festas

Ao decorrer do maior reality show do Amazonas, as candidatas são sujeitas a provas eliminatórias, surpresas na convivência e escapadinhas para diversão 21/11/2014 às 11:18
Show 1
Participantes do Peladão a Bordo - O Reality
Jornal A Crítica Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

A semana foi de surpresas e emoções no barco do Peladão a Bordo - O Reality. Logo na terça-feira, uma eliminação inesperada mexeu com os ânimos dasmeninas. Millany teve a oportunidade de ganhar R$ 2 mil, sabendo que se optasse pelo dinheiro, eliminaria a colega Kerolaine. Mesmo assim, a candidata escolheu ficar com o dinheiro e dar adeus a uma concorrente. Kerolaine participou do programa ao vivo e respondeu perguntas do público e de Nathália Nascimento.

Ainda no início da semana, elas receberam a visita do cantor Gustavo Lins, que fez um show exclusivo no barco do programa. No final de semana, sete meninas puderam sair para curtir uma balada fora do barco.

A visita de uma personal trainer foi importante para que elas percebessem que podem se exercitar usando elementos de dentro do barco. Depois de participarem de um quiz sobre cinema, quatro participantes tiveram a oportunidade de conferir uma sessão especial em uma sala de cinema só para elas.

Outra gincana que movimentou as participantes foi a que valia uma ligação para a família, Maylin foi a vencedora e ligou para a mãe, Maria Josélia.

O clima esquentou quando Nathália Nacimento invadiu o barco para saber quem as meninas queriam ver fora do barco. As mais votadas foram Jéssica Lima e Brígida, que foram amarradas uma à outra pela perna e precisaram sair do barco para acampar na praia.

No programa de hoje, o público vai conferir a volta das meninas, a festa exclusiva para a rainha da semana e mais cinco convidadas que vão curtir o som de Breno Marx.

Publicidade
Publicidade