Publicidade
Entretenimento
Buzz

“Peladão A Bordo – O Reality” estreia nesta segunda-feira (18) e promete várias surpresas

Fofocas, intrigas, provas e muita mulher bonita serão apenas alguns ingredientes deste reality que busca encontrar a Rainha do Peladão 2013 16/11/2013 às 18:46
Show 1
A atual Rainha, Juliana Soares, irá passar a faixa para a vencedora revelada no reality
Loyanna Camelo Manaus (AM)

Antes de sagrar-se vencedora, a Rainha do Peladão 2013 terá de enfrentar a intensa convivência ao lado de outras onze candidatas sedentas pelo título. Durante um mês, elas ficarão confinadas em um barco de luxo nos arredores da capital, onde, semanalmente, acontecem provas eliminatórias que deixam as remanescentes cada vez mais próximas da tão sonhada coroa. Todos os desafios, as intrigas e fofocas envolvidas no caminho até a glória poderão ser acompanhados pelo programa “Peladão A Bordo - O Reality”, transmitido pela TV A Crítica / Record (canal 4) a partir de amanhã (18), às 19h30. A estreia já traz a participação de uma artista nacional de renome, cujo nome ainda é mantido em segredo.

Durante 24 horas, vinte câmeras de alta definição instaladas em todos os compartimentos do barco captarão a movimentação das 12 moças concorrentes. São quatro suítes, uma suíte master (para a Rainha da semana), uma sala de estar/jantar, cozinha, sala de lazer e área externa (proa). Para esta, que é a segunda edição do programa, estão diretamente envolvidos 25 profissionais na produção, incluindo a já conhecida apresentadora Nathalia Nascimento.

“Acredito que como no ano passado, nesta edição podemos esperar brigas e polêmicas por conta das várias provas e desafios ao longo do reality. Isso acontece porque como todas estão brigando pelo título de rainha, uma acaba querendo derrubar a outra, ser melhor. Elas podem ser diferentes fisicamente e psicologicamente mas todas têm o mesmo objetivo”, afirma Nathalia, relembrando dos “barracos” de 2012.

A apresentadora também é responsável por conduzir as provas de eliminação, contando com a ajuda de jurados locais e nacionais. De acordo com o produtor executivo do “Peladão A Bordo”, João Artur Vieira, a participação dos artistas renomados é uma das maiores apostas este ano. “Eles terão papel fundamental na escolha das meninas”, adianta. E Nathalia reforça: as redes sociais também receberão atualizações sempre constantes.

A vencedora

Após todas as eliminações semanais, no dia 12 de dezembro está marcada a grande final. Nesta, as três meninas restantes disputarão o voto do público, o qual poderá ser feito via telefone e internet. “Ano passado tivemos uma votação bastante expressiva. Esse ano tem tudo para ser maior ainda”, afirmou João Artur. Pelo visto, a competição vai fervilhar este ano!

Publicidade
Publicidade