Domingo, 25 de Agosto de 2019
SEM CORTES

'Peladão A Bordo - O Reality' terá sinal liberado em app e TV neste final de semana

Público poderá vigiar todos os passos das candidatas à coroa de Rainha do Peladão a partir desta sexta-feira, depois do programa ao vivo. Transmissão 24h por dia é iniciativa inédia na Região Norte



peladao.JPG Candidatas serão vigiadas mais de perto neste final de semana (Foto: Euzivaldo Queiroz)
09/12/2016 às 09:48

A partir desta sexta-feira (9), os fãs do Peladão a Bordo: O Reality tem motivos de sobra para comemorar. Durante o final de semana, o público poderá vigiar 24 horas por dia as oito garotas confinadas com o sonho de se tornarem a Musa do Peladão 2017, para acompanhar de perto todas as intrigas, fofocas e o dia a dia das candidatas, sem cortes e sem edição.

Ao todo, quarenta câmeras espalhadas pelo iate mais famoso do Amazonas estarão disponíveis para o público de casa se manter informado do que rola ao vivo no reality. O acesso as imagens exclusivas poderá ser feito a qualquer momento gratuitamente através do ACrítica+, canal 188 na NET, ou pelo aplicativo ACrítica Play, diretamente na tela de seu celular.

A programação exclusiva terá inicio logo após o término do programa desta sexta-feira e deverá se estender até as 22h do domingo. “Nós já vínhamos nos preparando para isso. Todos os dias a Nath Nascimento, apresentadora do programa, continua interagindo com o público do ACrítica Play por quinze minutos após o fim do programa na TV e na segunda-feira, a programação foi até as 23h pelo aplicativo”, explica a diretora de programação da TV A Crítica/Record TV, Giselle Santiago.

Iniciativa inédita

Ao estilo pay-per-view, a iniciativa de transmitir um reality show 24 horas por dia é inédita na região Norte. “Como nós não temos programa durante os finais de semana, achamos que seria uma boa ideia mostrar o cotidiano das candidatas em tempo real. É uma forma que encontramos de manter o espectador atualizado de tudo o que acontece durante os sábados e domingos sem precisar esperar até segunda-feira”, explica Gisele.

A diretora explica também que a ideia deve se repetir outras vezes já na próxima semana devido ao grande sucesso do programa nas noites da TV A Crítica. “Provavelmente iremos disponibilizar as câmeras no final de semana que vem e possivelmente em algum dia durante a semana”, adianta.

Reality

Criado em 2012, o Peladão a Bordo: O Reality é o primeiro reality show inteiramente produzido e exibido por uma emissora de TV no Amazonas. No programa, doze mulheres ficam confinadas em um iate de luxo onde disputam a consagrada coroa de Rainha do Peladão.

Este ano, o programa chega a sua quinta edição e continua repleto de aventuras e altas emoções. No ar desde o dia 16 de novembro, o programa vem chegando a sua reta final. A grande decisão acontece no dia 20 de dezembro, onde o público irá decidir quais das três finalistas receberá o titulo de Rainha, Princesa e Segunda Princesa do Peladão.

Peladão a Bordo: O Reality vai ao ar de segunda a sexta, logo após o A Crítica na TV, na TV A Crítica, filiada da Rede Record. Você pode rever tudo o que acontece no programa através do ACrítica Play.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.