Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Pen Drive bichinhos

Pen Drives divertidos para a criançada

Os modelos de pen drives trazem bichinhos divertidos e podem ser usados para armazenar dados, fotos e vídeos



1.jpg Pen drive Joaninha
24/01/2013 às 14:49

Além dos lápis, estojos, cadernos, livros, etc, as novidades tecnológicas como os pen drives viraram artigos de primeira necessidade entre o material escolar da criançada e dos jovens.

A TDK , empresa que acumula uma experiência de 10 anos no mercado no segmento de armazenamento de músicas, imagens e documentos, mira suas atenções com uma linha especialmente voltada para o público infantil por meio dos pen drives Zoo.



Modelo zoo fish

Os bichinhos já são febre na Ásia e na Europa e agora chegam ao mercado brasileiro, onde o mercado apresenta um grande potencial, acredita David Tresmondi, country manager da Imation no Brasil, detentora da bandeira da TDK Life on Record.


modelos caranguejo e jacaré

Com versões nos modelos Dino, Croco, Sapo, Peixe, Caranguejo e Joaninha, os pen drives têm capacidade de 4 GB , são Plug and Play e contam com cinco anos de garantia. Além de divertidos, são excelentes para armazenar dados, fotos e vídeos.Os pendrives TDK Zoo custam a partir de R$ 44,90 e estão à venda no portal www.lepok.com.br . Para mais informações basta acessar o site  www. www.tdkperformance.com



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.