Publicidade
Entretenimento
Buzz

Perfis falsos nas redes sociais incomodam Alexandre Nero

O Comendador da novela das nove da TV Globo comentou sobre alguns desses perfis em sua página oficial no Facebook 26/01/2015 às 10:19
Show 1
O ator desceu o verbo em alguns perfis falsos
acritica.com Manaus (AM)

Faz alguns anos que Alexandre Nero estrelou na TV Globo, mas o seu nome começou a circular mais na mídia após estrear na pele do comendador José Alfredo, na novela “Império”. Como consequência, o protagonista do folhetim das nove também tem tido muita dor de cabeça ao ver se multiplicar falsos perfis seus nas redes sociais. No último domingo, o curitibano desceu o verbo no Facebook.

Com seu humor ácido, o ator explicou que não tem problemas com perfis fakes, mas que há pessoas que passam dos limites. “Não é novidade que até bem pouco tempo atrás os únicos que me seguiam eram meus credores e que meu nome só circulava na boca do sapo e páginas policias. Pois bem, agora que me tornei ‘Comendador temporal’ apareceram de uma hora pra outra, assim como parentes indesejados, muitos seguidores, fã clubes e fakes. Não tenho problemas com perfis fakes. Acho divertido, se o sujeito captar a maneira com que me comunico pelas redes sociais, mas esses exemplos abaixo NÃÃÃÃÃO admito. É guerra!!!”, escreve Nero, enumerando questões que não devem ser atreladas ao seu nome.


No fim da mensagem, o ator pede, “encarecidamente”, que denunciem “esses fakes sem graça e comprometedores à minha reputação, porque ser um bonzinho de Facebook acaba com qualquer boa reputação”.



Publicidade
Publicidade