Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
PERFUME

Perfumaria busca inspiração no surf para nova flagrância

A fragrância combina ingredientes únicos de três melhores e mais desafiadores pontos de surf do mundo: as flores do Pacífico, as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania



ondas.jpg
15/05/2017 às 12:43

As marcas de beleza estão buscando no comportamento de seu público os ingredientes para a elaboração de novos e exclusivos produtos. É o caso de O Botiário, que foi buscar inspiração em três dos mais incríveis picos de surf do mundo para criar Quasar Surf, que chegou nesta segunda-feira (15) nas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e para as revendedoras.

“Criamos Quasar Surf pensando não apenas nos surfistas, mas nos homens que são amantes de todo o lifestyle envolvido no esporte. Ou seja, para donos de espíritos jovens e inquietos, que gostam do ar livre e, principalmente, de enfrentar desafios”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. 



A fragrância combina ingredientes únicos de três melhores e mais desafiadores pontos de surf do mundo: as flores do Pacífico (FrangipaniFlower), as algas do Atlântico e as madeiras da Oceania (Sândalo Aborígine). “Quasar Surf é uma fragrância moderna, com ingredientes únicos, que traduzem a energia e adrenalina de pegar uma onda perfeita. É um Fougére Marine que traz um novo frescor para amarca Quasar”, complementa.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.