Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Peter Jackson anuncia término das filmagens de "O Hobbit"

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" terá um painel na Comic-Con, conferência de cultura pop que acontece entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia



1.jpg Peter Jackson anuncia o término das filmagens de "O Hobbit" com foto no Facebook (6/7/12)
06/07/2012 às 18:26

O cineasta Peter Jackson anunciou na manhã desta sexta-feira (6), o término das filmagens de "The Hobbit", em sua página no Facebook. "Nós terminamos! Terminamos o 266º dia de filmagem e a principal fotografia de 'The Hobbit'. Obrigada ao nosso fantástico elenco e equipe por nos trazer até aqui e todo seu apoio! Próxima parada: a sala de edição. Ah, e Comic-Con!", escreveu. 

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" terá um painel na Comic-Con, conferência de cultura pop que acontece entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, na Califórnia. Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, o ator Ian McKellen (famoso por interpretar o mago Gandalf) disse que a proposta é mostrar a história da Terra Média para as novas gerações.



“Muitas pessoas nem tinham nascido enquanto estávamos filmando o primeiro ‘O Senhor dos Anéis’ e só conhecem os filmes por assistir em DVD. Mas eles poderão ver a Terra Média nas telonas em ‘O Hobbit’ e eu garanto que terão muitas surpresas”, disse na entrevista.

“No filme, nós queremos dar mais substância a esses personagens do que no livro”, disse o diretor Peter Jackson se referindo à adaptação da obra do escritor J.R.R. Tolkien. “Quase tudo que estamos fazendo vem de Tolkien, se isso não está no livro, está em algum desenvolvimento não publicado”, explicou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.