Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
MÚSICA

Peu Del Rey lança releitura de música de Ivete Sangalo

O músico baiano prepara o lançamento de um álbum em homenagem a diva do axé, Ivete Sangalo



28/01/2019 às 10:07

Após emplacar o single “O Lado Bom da Vida” na trilha sonora da novela Espelho da Vida (Rede Globo) e fazer shows por diversos estados brasileiros, o músico baiano Peu Del Rey prepara o lançamento de um álbum em homenagem a Ivete Sangalo. São releituras de músicas que marcaram a carreira da cantora, com arranjos completamente diferentes das versões originais.

 O primeiro single saiu em todas as plataformas digitais no dia 25 de janeiro. “Tá Tudo Bem” foi a primeira música que Ivete lançou quando decidiu seguir carreira solo, por isso, quis começar o trabalho por esta faixa”, explica o artista.



Com uma nova roupagem e produzido pelo próprio Peu, em parceria com o produtor Jeff Pina, que já trabalhou com grandes nomes como Mart’nália, Alceu Valença, Gaby Amarantos, Max de Castro e, mais recentemente, Tiago Iorc e Anavitória, o single ganhou versão mais pop-reggae, bem ao estilo good vibes, característica marcante do artista.

Filho de compositor e uma bailarina, Peu cresceu em um ambiente artístico e musical. “Cresci ouvindo a música de raiz da Bahia e vi de perto o surgimento e crescimento deste ícone da música brasileira chamado Ivete Sangalo. Essa homenagem, neste momento em que Ivete e a sua música continuam tão presente na vida das pessoas, é o meu jeito (com o meu estilo de produzir), de dizer para o Brasil que Ivete é muito mais que um só estilo musical.  Sua música é grandiosa”, comenta.

 O músico segue compondo e fazendo shows. Em 15 de fevereiro sai o segundo single do disco “Peu Canta Ivete” e, em 8 de março, logo após o carnaval, o álbum completo.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.