Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Philip Seymour Hoffman morreu sem terminar filmagem de ‘Jogos Vorazes’

A empresa responsável pela produção da saga, Lionsgate, divulgou um comunicado oficial à imprensa explicando que outro personagem deve tomar o lugar do ator



1.jpg O ator Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York
03/02/2014 às 09:57

O ator Philip Seymour Hoffman, que foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, nesse domingo (2),  não deixou para trás apenas amigos e fãs lamentando o ocorrido inesperado, mas alguns trabalhos não terminados.

O longa “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2”, por exemplo, ainda tinha uma semana de gravação agendada. 



Porém, os fãs do filme não precisam ficar preocupados, pois de acordo com uma fonte próxima a equipe de produção de Jogos Vorazes do jornal The Wall Street, apenas algumas regravações serão feitas e isso não afetará a data de lançamento do longa.

A empresa responsável pela produção da saga, Lionsgate, divulgou um comunicado oficial à imprensa explicando que outro personagem deve tomar o lugar do ator. Além disso, eles homenagearam Philip.

“Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos mais talentosos atores de nossa geração. Nós tivemos muita sorte por ele ter enfeitado a nossa família de Jogos Vorazes. Perdê-lo em seu auge é uma tragédia e enviamos as mais profundas condolências à família de Philip”, declarou a Lionsgate.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.