Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Buzz

Pink diz que dança de Miley Cyrus no VMA foi brega

'Se gostei? (a rebolada de) Miley, para mim, foi brega. Ela é muito talentosa, e é linda. Ela pode cantar de tudo, mas sobe no palco e me faz aquilo? Ela está traindo a si mesma e a todos nós'', disse Pink



1.jpg Pink
19/09/2013 às 10:18

Em entrevista ao “E! News”, a cantora Pink classificou a polêmica dança de Miley Cyrus, executada durante sua performance no Video Music Awards, como sendo brega.

Pink garante que Miley Cyrus, de 20 anos, ''pode fazer melhor'' do que a ousada dança que executou no palco da premiação da MTV. Na ocasião, ela dançou sensualmente com o cantor de R&B Robin Thicke, vestindo apenas um biquíni de látex, enquanto cantavam o sucesso Blurred Lines.

''Se gostei? (a rebolada de) Miley, para mim, foi brega. Ela é muito talentosa, e é linda. Ela pode cantar de tudo, mas sobe no palco e me faz aquilo? Ela está traindo a si mesma e a todos nós'', disse Pink.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.