Publicidade
Entretenimento
Buzz

Pippa Midleton estaria se submetendo a caprichos de milionários para arranjar namorado, segundo site

Segundo o site O Fuxico, uma fonte próxima da socialite havia dito que a amizade de Pippa com os irmãos Cedrick e William Frere - milionários belgas - estaria visando este fim 27/01/2013 às 14:00
Show 1
Pippa Middleton
acritica.com Manaus, AM

A socialite Pippa Middleton, também irmã da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, parece estar definitivamente querendo deixar a solteirice de lado. Segundo o site O Fuxico, uma fonte próxima da socialite havia dito que a amizade de Pippa com os irmãos Cedrick e William Frere - milionários belgas - estaria visando este fim.

"A prioridade da Pippa agora é encontrar o homem perfeito. Ela sabe bem como encontrar seu espaço nos círculos sociais, e os belgas são um exemplo claro disso. Ela está se divertindo", admitiu a fonte.

Mas a notícia não rendeu aprovações. Fontes também haviam dito que Pippa estariam fazendo as vontades dos irmãos. Uma dessas vontades teria originado a morte de nove viados e seis javalis, em um dia de caça esportiva, na qual os três participaram.

"Isso é uma vergonha. Ela está tão desesperada para ser membro da família real que agora está se rendendo aos seus costumes de caça. Não tem nada de classe em atirar em animais selvagens por esporte", enfatizou um porta-voz de uma instituição protetora dos direitos dos animais na região, chamada Viva.


Publicidade
Publicidade