CULTURA

Pirata Pub inaugura em Manaus com entrada gratuita para as mulheres

O lançamento será no próximo dia 18 de março, no Da Vinci Hotel, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus

ACRÍTICA.COM
10/03/2017 às 01:28.
Atualizado em 12/03/2022 às 21:56

BAND03333.jpg

No próximo dia 18 de março, a partir das 18h, Manaus ganha um novo conceito de festa: Pirata Pub, a balada mais Hard Rock da cidade. O lançamento será no Da Vinci Hotel, no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A festa temática vai ser embalada pelas bandas Critical Age e Band&Donna e o DJ Marcelo Monteiro, com direito a promoção especial para as mulheres: que entram de graça durante a noite toda e ganham rodada de tequila e jurupinga nos intervalos.

Quem for à festa também pode aproveitar as promoções do Combo Pirata, com cervejas a preços promocionais. De acordo com o organizador do evento, Gutenberg Santos, “a festa Pirata Pub vem para agradar os amantes do bom e velho rock'n'roll”. “Estamos montando nosso bar temático com boa música e um clima super alto astral. Manaus já tem casas de rock, mas nosso diferencial é a temática que estamos trazendo”, disse Gutenberg.

O lançamento começa as 18h e só termina quando o último sair da festa, que será realizada na área de piscina do hotel Da Vinci. “Além de ótima localização a área de lazer do Da Vinci já é toda adequada para receber a festa”, afirmou.

*Com informações da assessoria.  

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por