Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Vida

Piscina de bolinhas terá horário exclusivo para adultos em shopping de Manaus

A atração ficará disponível até o dia 14 de fevereiro e a meninada poderá brincar das 15h às 21h, enquanto que os adultos das 21h às 21h30



1.jpg
A novidade conta com mais de 300 mil bolinhas coloridas, em uma área de 280m2, onde crianças e muitos "crescidinhos" poderão se divertir
06/01/2016 às 15:06

Uma piscina de bolinhas tamanho gigante foi instalada na praça de eventos do Shopping Ponta Negra. Localizada no piso primeiro piso (L1), a City Ball já está disponível e logo no primeiro dia fez sucesso entre visitantes como o pequeno Gabriel, de 6 anos, que não resistiu e foi se divertir na atração.

 “Assim que ele viu a piscina ficou animado pra brincar”, contou a mãe, a funcionária pública Paula Rodrigues. A permanência na piscina é de 20 minutos e, o melhor, a diversão é gratuita e para todas as idades, não somente para crianças.

A novidade conta com mais de 300 mil bolinhas coloridas, em uma área de 280m2, onde crianças e muitos "crescidinhos" poderão se divertir. A atração ficará disponível até o dia 14 de fevereiro e a meninada poderá brincar das 15h às 21h, enquanto que os adultos das 21h às 21h30.

O espaço conta com escorregadores e uma área baby, para crianças menores de 4 anos, que deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Janaína Barroso, as piscinas de bolinhas têm feito muito sucesso por onde passam. O Shopping Ponta Negra, disse ela, tem certeza que essa ação inédita em Manaus deve agradar muitas crianças, e principalmente, adultos que voltarão à infância ao brincar na piscina.

"Queremos promover momentos de lazer, entretenimento e diversão, com atividades que unem a família, no empreendimento", destacou a gerente, que garante mais novidades, em breve, no Shopping Ponta Negra.

 *Com informações da assessoria de comunicação. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.