Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Buzz

Pivô de crise em namoro diz que teve ‘romancezinho’ com Neymar

Em conversa,  ela contou que não imaginou que as imagens fossem causar tamanha repercussão, mas reconheceu que se estivesse no lugar da atriz também ficaria chateada com o craque e terminaria o namoro



1.jpg Larissa diz que teve ‘romancezinho’ com Neymar
12/12/2013 às 13:22

A estudante de administração Laryssa Oliveira, de 25 anos admitiu em entrevista ao “UOL”, que foi pivô da crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao seu lado e de sua amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, em Barcelona.

Em conversa,  ela contou que não imaginou que as imagens fossem causar tamanha repercussão, mas reconheceu que se estivesse no lugar da atriz também ficaria chateada com o craque e terminaria o namoro.  



"Eu, como namorada dele, se visse essa repercussão toda, não ia entender. Mesmo eu, a amiga, dizendo que não aconteceu nada, e ele, o namorado, também dizendo que não aconteceu", disse Laryssa, revelando que já teve um "romancezinho" com o craque no passado. "Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.