Publicidade
Entretenimento
Vida

'Planeta Gospel' vai misturar rock, forró e pop

--- 14/10/2013 às 21:37
Show 1
A banda Quatro por Um queria ir além das apresentações ao conduzir jovens a um compromisso com Deus
acritica.com* Manaus (AM)

Ainda sob a euforia do sucesso do festival “Louvarei”, que atraiu mais de 30 mil pessoas ao Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo) no início do mês de outubro, a Di Campos Produções e Eventos promove agora o “Planeta Gospel”, evento que acontece no dia 12 de dezembro, também no Centro de Convenções, com três atrações que vão fazer uma mistura de ritmos: o rock da banda “Quatro Por Um”, o forró do “Som e Louvor”, que faz sua estréia em Manaus na ocasião, e o pop gospel da “Livres” e seu famoso vocal, Juliano Son.

De acordo com os organizadores da segunda edição do “Planeta Gospel”, são esperadas mais de 20 mil pessoas para o evento. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve. “Como já é de costume nos eventos produzidos pela Di Campos Produções teremos uma mega estrutura de som, iluminação e painéis de Led. Além disso, vamos trazer novos atrativos para a área VIP e para os camarotes do sambódromo”, adianta o empresário Nailton Campos.

Os roqueiros do “Quatro Por Um” se notabilizaram no meio gospel com músicas como, “O chamado”, “O impossível” e “Nada é impossível”, que dá nome ao álbum que a banda vai lançar em Manaus durante o “Planeta Gospel”. Já a estreante nos palcos amazonenses, a banda cearense “Som e Louvor” é sensação no nordeste com rits dançantes, como “Festa de crente”, “Pode chorar” e a versões de músicas conhecidas, entre elas o sucesso "Sabor de Mel", interpretado também pela cantora Damares.

A banda “Livres”, teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, o líder da banda, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: “Livres para Adorar” (2006); “A Mensagem” (2007), “Pra Que Outros Possam Viver” (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade