Publicidade
Entretenimento
Vida

Poesia no Parque leva arte ao Parque do Mindu

A proposta do evento também envolve a utilização de espaços públicos em prol da realização de atividades artístico-culturais. O Poesia No Parque ocorrerá em três locais do Mindu: na biblioteca, na Praça Samaúma e no anfiteatro, no horário das 9h Às 11h 15/03/2013 às 12:54
Show 1
O evento marca o início do aproveitamento de espaços públicos para a realização de atividades artísticas
acritica.com Manaus, AM

Apresentações teatrais, leituras encenadas, exposições e uma mostra de artesanato emoldurarão as atividades do evento Poesia No Parque, que irá acontecer neste domingo (17), no Parque Municipal do Mindu, localizado na Avenida Grande Otelo, 600, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. A programação ocorre em alusão ao Dia Nacional da Poesia, comemorado nesta quinta (14).

A proposta do evento também envolve a utilização de espaços públicos em prol da realização de atividades artístico-culturais. O Poesia No Parque ocorrerá em três locais do Mindu: na biblioteca, na Praça Samaúma e no anfiteatro, no horário das 9h Às 11h.

A programação envolve um espetáculo teatral cuja temática fala sobre os perigos da dengue, encenado pelo grupo de teatro Faz de Conta, que pertence ao Centro Municipal de Arte e Educação (CMAE), composto por crianças e adolescentes.

Um bate-papo sobre as obras da escritora Ana Peixoto também faz parte da programação do evento, que é promovido pelo Departamento de Áreas Protegidas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). Uma leitura encenada de textos também será executada.

Para participar do Poesia No Parque, basta realizar a inscrição por meio do número 3236-7702, de acordo com o gestor da unidade, José Feitoza.


Publicidade
Publicidade