Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Feira erótica

Pole dance e muitas novidades na 20ª edição da Erótika Fair

Feira reúne expositores das principais marcas nacionais e internacionais de produtos para o mercado adulto



1.png Feira traz novidades em produtos para o mercado adulto
13/03/2013 às 10:55

O cinema e a literatura sempre são terreno fértil para as fantasias sexuais. O filme ‘ De Pernas pro ar’ e o livro ‘ 50 tons de cinza’ revolucionaram o mercado erótico brasileiro. Pegando carona nesses sucessos, a 20ª edição da Erótika Fair trará lançamentos das principais marcas nacionais e internacionais do mercado adulto.

 De acordo com a ABEME ( Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico), em 2011, o mercado sensual cresceu 18,5% no Brasil e no mundo cerca de 30%. E o número de vendedores domiciliares já ultrapassava 85 mil em todo o país entre homens e mulheres. O comercio de produtos sensuais em 2011 movimentou cerca de sete milhões de unidades por mês e também chegou a empregar 125 mil pessoas no Brasil, direta ou indiretamente.



Na programação estão incluídas a segunda edição da competição de Pole Dance, exposição e demonstração de pintura corporal e shows variados. A Erótika Fair será realizada de 04 a 07 de abril, no Palácio das Convenções no Anhembi, em São Paulo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.