Publicidade
Entretenimento
Vida

Polêmico filme 'A Entrevista' estreia no Brasil dia 29 de janeiro

Lançamento da comédia no País foi confirmado pela Sony Pictures, que se envolveu em polêmica mundial ao cancelar a distribuição do filme 07/01/2015 às 12:34
Show 1
Incluindo a arrecadação em salas independentes, "A Entrevista" já faturou US$ 36 milhões
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Após toda a polêmica envolvendo o filme, a comédia "A Entrevista" (The Interview) já tem data para estrear no Brasil. O lançamento nacional acontece no dia 29 de janeiro, data em que ele estava originalmente agendado. No Brasil, seu lançamento em qualquer outra plataforma (home entertainment, VOD, etc), seguirá as janelas habituais com datas a serem definidas.

O filme conta a história do apresentador de um programa de TV, Dave Skylark (Franco), e seu produtor (Rogen), que têm a possibilidade de entrevistar o ditador do país mais fechado do mundo, que no filme é um grande fã do programa sensacionalista do jornalista. Mas a CIA, por meio de uma agente sexy, Lacy (interpretada por Lizzy Caplan), convence a dupla a assassinar Kim Kong-un com uma dose de ricina, aproveitando o acesso ao líder norte-coreano. 

Produção que rendeu muita dor de cabeça para Hollywood nas últimas semanas, "A Entrevista" teve seu lançamento cancelado pela Sony Pictures em dezembro, após o estúdio sofrer um ataque virtual e receber uma série de ameaças caso o filme chegasse aos cinemas. A decisão da Sony de cancelar a estreia aconteceu depois que as principais redes de cinema anunciaram que não exibiriam o longa-metragem.

O regime da Coreia do Norte prometeu “represálias cruéis” para um filme que considerava um “ato de terror sem sentido”, apesar de ter negado estar por trás dos ataques cibernéticos que afetaram a Sony Pictures.

Publicidade
Publicidade