Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Polícia de NY quer assistir imagens de vigilância para esclarecer briga entre Chris Brown e Drake

De acordo com o policiais que cuidam do caso, ainda não ficou claro qual grupo começou a atirar garrafas que deixaram cinco pessoas feridas em um clube noturno do SoHo



1.jpg O rapper Chris Brown
15/06/2012 às 11:15

A polícia de Nova York continua investigando a briga envolvendo os cantores Chris Brown e Drake e suas comitivas, mas até a noite desta quinta-feira (14) ninguém ainda havia sido preso, informou a Associated Press. De acordo com o policiais que cuidam do caso, ainda não ficou claro qual grupo começou a atirar garrafas que deixaram cinco pessoas feridas em um clube noturno do SoHo.

A intenção da polícia agora é assistir as imagens de câmeras de segurança e conversar com testemunhas que estavam no local. Os advogados de Chris Brown, no entando, dizem que têm evidências para provar que Drake foi o agressor. Tabloides apontam que o motivo da briga  teria sido a cantora Rihanna, que já namorou os dois artistas.

O guarda-costas de Chris Brown foi quem mais se feriu na confusão. Ficou com um profundo corte na cabeça e teve de ser atendido deitado sobre uma maca. Uma turista australiana, que teve que receber 16 pontos na testa, disse que assim que foi atingida por uma garrafa ficou perdendo e recobrando a consciência até ser levada a um hospital.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.