Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Polícia Federal apreende bens de Eike Batista na casa da ex-mulher e modelo, Luma de Oliveira

Os policiais chegaram cedo à mansão da ex-mulher de Eike Batista para cumprir ordem judicial levando três carros da residência, duas Toyota Hilux e uma BMW



1.jpg Polícia Federal apreendeu bens em nome de Eike na casa da ex-mulher dele, Luma de Oliveira
12/02/2015 às 14:36

A ex-modelo Luma de Oliveira foi surpreendida na manhã desta quarta-feira com agentes da Polícia Federal em sua casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Os policiais chegaram cedo à mansão da ex-mulher de Eike Batista para cumprir uma ordem judicial de apreensão de bens em nome do empresário. 




Segundo o jornal "RJ no ar" da Record, Eike chegou à casa da ex-mulher por volta das 8h e três carros de luxo foram apreendidos na residência: duas Toyota Hilux e uma BMW X5. Pouco depois, a equipe deixou o local. 

Segundo informações do advogado de Luma de Oliveira para o portal Ego, a presença de Eike Batista na ação foi de cunho pessoal "Ele foi para dar apoio a Luma já que nesse momento um está dando apoio para o outro" afirmou o advogado Michel Assef. Na sequência, a Polícia teria seguido para o hangar onde fica o helicóptero de Eike também para efetivar apreensão. 

O bloqueio de bens do empresário foi decretado pela Justiça para garantir o pagamento de possíveis indenizações. Eike esponde por seis crimes, como manipulação de mercado e formação de quadrilha. Desde sexta-feira (6), a corporação tem apreendido bens do empresário Eike Batista, ex-marido de Luma, em propriedades dele no Rio e em Angra dos Reis, na Costa Verde.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.