Publicidade
Entretenimento
Buzz

Polícia investiga morte do pai de Nicole Kidman em Cingapura

Tony Kidman, psicólogo clínico na Universidade da Tecnologia, em Sydney, estava visitando a irmã da atriz, Antonia, que mora em Cingapura 12/09/2014 às 12:26
Show 1
Nicole Kidman
reuters ---

O pai da atriz Nicole Kidman, ganhadora do Oscar, morreu em Cingapura e a polícia informou nesta sexta-feira que está investigando a "morte não natural".

Tony Kidman, psicólogo clínico na Universidade da Tecnologia, em Sydney, estava visitando a irmã da atriz, Antonia, que mora em Cingapura, de acordo com a mídia.

A polícia disse que foi informada da morte de um homem na casa dos 80 anos em um hospital.

"A polícia está investigando a morte não natural", disse um porta-voz. Ele se recusou a dar detalhes, mas o termo "morte não natural" em Cingapura normalmente se refere a quedas ou outros acidentes.

O vice-reitor da Universidade da Tecnologia, Attila Brungs, lamentou a morte.

"É com grande tristeza que soubemos da morte repentina do dr. Tony Kidman. Durante seus 43 anos na Universidade da Tecnologia, Sydney, Tony contribuiu enormemente - como colega, pesquisador e como profissional da saúde", disse em nota.

"Tony deixará saudades em todos na UTS. Nossos sentimentos estão com a família dele neste momento", acrescentou.

Nicole Kidman nasceu no Havaí e foi criada na Austrália.

Ela estrelou filmes como "Moulin Rouge" e "Cold Mountain", e ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2003 por sua atuação como Virginia Woolf em "As Horas".

(Reportagem de Theodora D'Cruz)

Publicidade
Publicidade