Publicidade
Entretenimento
Buzz

Policial que acusa Justin Bieber responde por má conduta

O site “TMZ” teve acesso a documentos que apontam que o policial foi acusado por má conduta 15 vezes – de 2001 a 2012 21/02/2014 às 09:23
Show 1
Justin Bieber
acritica.com ---

De acordo com o site “TMX”, o policial de Miami que parou  astro teen Justin Bieber no mês passado por ele estar tirando racha tem má conduta em seu histórico.O oficial Steven Cosner escreveu em seu relatório policial, na ocasião, que observou os carros dirigidos por Bieber e o amigo, o rapper Khalil Amir Sharieff, no meio de um racha, em alta velocidade.

De acordo com a publicação, a velocidade relatada pelo policial não bate com a que o sistema de GPS mostrou. Representantes legais de Bieber acreditam que Cosner está mentindo e afirmam que agora eles têm certo poder e provas.  

O “TMZ” teve acesso a documentos que apontam que Cosner foi acusado por má conduta 15 vezes – de 2001 a 2012. Desses casos, o policial não teria aparecido na corte por 5 vezes. Ele foi punido apenas com advertências verbais e escritas. Os problemas ocorreram por conduta ofensiva, dormir durante trabalho, entre outras. 

Publicidade
Publicidade