Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
FESTA

De Ponta Negra a Viver Melhor recebem atrações na virada do ano em Manaus

O cantor Jerry Smith será a atração nacional do palco Ponta Negra. Os cantores Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impackto, Canto da Mata e outras 16 atrações também agitarão a festa da virada do ano em três pontos da cidade



ARQUIVO_AC_1006C47D-65DD-4625-9430-305A9578110C.JPG Foto: Arquivo AC
19/12/2019 às 09:28

Uma grande estrutura está sendo preparada por três pontos de Manaus para receber 2020. O cantor Jerry Smith será a atração nacional do palco Ponta Negra. Os cantores Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impackto, Canto da Mata e outras 16 atrações também agitarão a festa da virada do ano em três pontos da cidade: Praia da Ponta Negra, Zona Oeste; Educandos, Zona Sul; e Shopping Phelippe Daou, Zona Leste.

Na Ponta Negra, a praia já está recebendo os preparativos para a grande festa. Além de Jerry Smith, passarão pelo palco, que já está sendo montado, as atrações: The Beatles Bossa Club, Grupo Cacildes, Marcos Paulo, Uendel Pinheiro, Guto Lima e Dj May Seven. No local, a tradicional queima de fogos terá duração de dez minutos, partindo de balsas posicionadas no rio Negro.



Simultaneamente, a festa do Réveillon de Manaus 2020 também acontece no Shopping Phelippe Daou, e na orla do Amarelinho, no bairro do Educandos. Nos dois lugares também haverá queima de fogos com duração de cinco a oito minutos.

Pelo palco do Shopping Phelippe Daou passarão os artistas do Canto da Mata, Pegada do Gueto, Berg Guerra, Guto Lima, Tomi Xote, Toinho Forró Show e Dj Carol Amaral. Já na orla do Amarelinho, as atrações confirmadas são Paulo Onça, Uns e Outros, Frutos do Pagode, Banda Impakto, Forró Já Quero, Jyou Guerra e DJ.

Outros pontos da cidade, como o Viver Melhor, na Zona Norte, e Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste, também receberão apoio da Prefeitura de Manaus para as festas da virada do ano. E, ainda, o Réveillon de Yemanjá, promovido pela Articulação Amazônica dos Povos Tradicionais de Matriz Africana (Aratrama) e a Associação de Desenvolvimento Sociocultural Toy Badé, que acontece na Ponta Negra.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.