Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Buzz

Por causa da forte chuva em Manacapuru, jogo entre Iranduba e Fast é adiado

De acordo com o diretor de futebol da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, a partida foi adiada para a segunda-feira (04), no mesmo local



1.jpg Chuva forte fez com que a drenagem não suportasse
02/03/2013 às 11:53

A partida entre Iranduba e Fast, pela quarta rodada da Taça Estado do Amazonas, que estava marcada para a tarde deste sábado (02), no estádio Gilberto Mestrinho, na cidade de Manacapuru (a 68 km de Manaus), foi cancelada por causa da forte chuva que caiu na noite da última sexta-feira (01) e na manhã deste sábado (02). A drenagem irregular do campo não suportou a quantidade de chuva, formando várias poças d'água.

De acordo com o diretor de futebol da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, a partida foi adiada para a segunda-feira (04), no mesmo local.

“Foi em comum acordo com os clubes. Choveu bastante e não haveria condições de ter jogo, e vamos fazer o jogo nesta segunda-feira, mantendo o mesmo local e horário”, afirmou o dirigente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.