Publicidade
Entretenimento
Buzz

Por decisão do público, Jéssica Lima foi eleita a rainha da semana, com 69% dos votos

Depois de viverem momentos difíceis fora do barco, Jéssica e Brígida ganharam imunidade e estão salvas da próxima prova de eliminação 20/11/2014 às 21:05
Show 1
Brígida e Jéssica Lima voltaram ao barco e receberam imunidade para a próxima prova de eliminação
NATHÁLIA ANDRADE ---

O público votou e escolheu Jéssica Lima para voltar ao barco do Peladão a Bordo como rainha da semana, depois de enfrentar momentos difíceis amarrada à Brígida em um acampamento na praia. As participantes foram as mais votadas pelas colegas de confinamento, em resposta à pergunta “Quem você quer ver fora do barco?”, feita pela apresentadora Nathália Nascimento, no programa da última quarta-feira (19).


No episódio desta quinta-feira (20), Jéssica foi escolhida com 69% dos votos contra 31% de Brígida e continua desfrutando das mordomias da suíte da rainha, já que ela também foi a realeza da semana passada. Jéssica ainda poderá escolher duas amigas para dormirem com ela no melhor quarto do Victory of God.


Jéssica e Brígida passaram por maus bocados tentando montar a própria barraca, além de viverem apenas com itens básicos de alimentação e higiene pessoal. As duas retornaram ao barco com imunidade, que garante a permanência delas no barco, na próxima prova de eliminação.   


Enquanto elas se viravam na montagem da barraca em que dormiriam, no interior do barco, Maylin, Thais, Brena, Millany, Jéssyca Gomes, Gerlane, Joicimara e Taila conversavam na sala. O assunto principal não podia ser outro:  a ausência de  Jéssica Lima e Brígida e as especulações sobre o que aconteceria com elas.


DESCONTRAÇÃO


O humorista Robson Nunes, que está em cartaz nos cinemas com o filme Tim Maia, fez uma visita especial ao barco do Peladão a Bordo, aliviando a tensão das meninas. Uma dermatologista também bateu um papo com as candidatas e deu dicas de cuidados com a pele, além de responder dúvidas das participantes.


“No programa desta sexta-feira (21), a rainha da semana vai ter o privilégio de curtir uma festa exclusiva para ela e mais cinco participantes, ao som do sertanejo de Breno Marx. Além disso, o telespectador vai poder acompanhar como foi a repercussão da volta das meninas ao convívio das colegas, as duas imunes e a Jéssica como rainha da semana. Muita coisa boa vem pela frente”, antecipou João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.    

Publicidade
Publicidade