Publicidade
Entretenimento
Buzz

Por decisão editorial, Record não fala sobre traição para Scheila Carvalho em programa

A explicação partiu da apresentadora Chris Flores, no fim do programa. Segundo ela, a decisão foi tomada em respeito à dançarina que ainda não sabia do ocorrido 14/08/2013 às 12:30
Show 1
Scheila Carvalho
acritica.com* ---

A dançarina Scheila Carvalho participou nesta quarta-feira (14) do programa Hoje em Dia, da Record. Ela foi a sexta eliminada do reality show “A Fazenda 6”, em berlinda disputada ontem contra Bárbara Evans, que recebeu 65% dos votos para permanecer na casa. A emissora fez suspense sobre a questão da traição do marido de Scheila, Tony Salles, mas acabou não tocando no assunto. 

“Eu sei que vocês estão esperando uma pergunta. Por uma decisão editorial eu não vou fazer essa pergunta, e respeitar a Scheila como mãe, esposa e a artista que é. Não quero também ser portadora dessa noticia. Se ela estivesse com a psicóloga do programa, que não está aqui, eu faria isso”, declarou Chris Flores no final da atração.

Enquanto a ex-dançarina estava confinada, Kamyla Simioni, uma empresária do ramo de plano de saúde, afirmou ter ficado com Tony Salles, seu marido. Fotos que mostram os dois em momentos íntimos se espalharam pelas redes sociais e o cantor confirmou que a traição aconteceu, mas que não foi recentemente, chamando Kamyla de "oportunista".

O apresentador Celso Zucatelli salientou que Scheila ainda estava confinada de certa forma, já que não é autorizada a ter contato com a família até a tarde do dia seguinte. 

A ex-peoa acompanhou durante o programa de hoje as gravações dos colegas falando sobre ela, em que foi “acusada” de proteger a advogada Denise Rocha e de ficar em cima do muro. “Eu já estava perdendo a paciência. Ela é bipolar”, disse sobre o Furacão da CPI. 

​Rotulada de santinha, ela se defende. “Estou orgulhosa de ter sido eu. Três meses de fazenda não superam a minha vida toda”. 

Questionada sobre o motivo da vitória de Bárbara, ela apontou a diferença de idade, já que a modelo é mais jovem e ainda não conquistou suas coisas.  Ela também afirmou ter se divertido nas festas da casa, mas explicou a razão de ter sido tão moderada. “Evito beber porque estava longe da minha família e eu ia cair em depressão”. 

Publicidade
Publicidade