Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
PRECAUÇÃO

Por medo do Zika vírus, Rihanna pode ter cancelado shows no Brasil

Sites apontam que Rihanna negociada shows na América do Sul em setembro pela sua nova turnê, a "Anti", porém ela e sua equipe optaram por não incluir a região por conta da epidemia da doença



Rihanna-Anti-World-Tour.jpg Nova turnê "Anti" viria ao Brasil em setembro, diz site (Foto: Reprodução)
01/07/2016 às 14:24

A cantora Rihanna pode ter cancelado uma turnê no Brasil por conta do Zika vírus. Segundo sites de música, Rihanna negociava shows na América do Sul em setembro, sendo na Colômbia e no Brasil, porém, após a indefinição dela no Lollapalooza de Bogotá, os rumores da passagem dela no País cessaram.

Segundo o portal POPline, fontes da Radio Cadeia Nacional (RCN), da Colômbia, dizem que Rihanna e sua equipe optaram em não incluir a região na rota de shows por conta da epidemia Zika vírus. A repercussão da doença no Brasil é internacional, principalmente dos jogos olímpicos que acontecem no Rio de Janeiro em agosto.

No entanto, o site também sugere que o verdadeiro motivo das negociações amarradas é o valor cobrado por Rihanna, que tem sido maior que os shows de Beyoncé e Katy Perry em 2013 e 2015, respectivamente.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.