Publicidade
Entretenimento
REPÓRTERES RADICAIS

Portal A Crítica faz 'test drive' em pista de patinação de shopping da Zona Oeste

Os repórteres Alexandre Pequeno e Oswaldo Neto, que não andavam de patins há alguns anos, mostraram que são equilibrados em cima das quatro rodinhas 30/01/2017 às 16:45 - Atualizado em 30/01/2017 às 16:48
Show patins0333
Pista de patinação ficará no shopping até o dia 12 de março. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus

Na última semana inaugurou no Shopping Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, o Roller Street, uma pista de patinação que tem como objetivo relembrar a infância dos anos 80. No sábado (28), a equipe do Portal A Crítica resolveu fazer um "test drive" e foi até o centro de compras conferir de perto a atração.  

Os repórteres Alexandre Pequeno e Oswaldo Neto, que não andavam de patins há alguns anos, mostraram que são equilibrados em cima das quatro rodinhas e apesar de balançarem, não caíram na pista.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Karla Henderson, a pista de patinação é uma atração para toda família. "Nós queremos que pais e filhos possam participar e viver essa emoção proporcionada pelos patins", comentou Karla.

A pista Roller Street ficará disponível no Shopping Ponta Negra até o dia 12 de março. Ela funciona das 14h às 22h, e crianças a partir de quatro anos podem participar da brincadeira, que custa R$ 20 por 20 minutos. Vale lembrar que existem equipamentos de segurança e instrutores prontos para auxiliar os "patinadores".

Publicidade
Publicidade