Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Casa Cor Amazonas

Pratos serão preparados ao vivo no espaço Real Equipamentos, da Casa Cor Amazonas

Apresentada pela arquiteta Claudete Silva, cozinha será montada e clientes participarão da montagem dos pratos. Iluminação e cores quentes serão atrativo do ambiente



1.jpg A arquiteta Claudete Silva, que apresentará o espaço Real Equipamentos
28/08/2012 às 08:53

A arquiteta Claudete Silva já vai para a sua segunda participação na Casa Cor Amazonas. Este ano, ela apresenta o espaço Real Equipamentos, destinado a divulgar os produtos da empresa amazonense que atua há mais de 30 anos no setor de equipamentos para cozinha industrial e setor hoteleiro.

Segundo Claudete, nas primeiras semanas de evento, um chef alemão vai estar no espaço especialmente para preparar alguns pratos ao vivo.



“Vamos montar uma cozinha onde o cliente vai poder participar da montagem dos pratos e do preparo de massas e salgados no forno”, disse.

Além disso, o ambiente vai oferecer atividades de degustação. Dentre os equipamentos que vão compor o ambiente estarão uma estufa de salgados e máquina de sucos.

“Também vamos utilizar equipamentos multimídia para apresentar um histórico da Real Equipamentos e sua linha de produtos”, complementou Claudete, formada pela Uninorte e com MBA em gerenciamento de projetos.

A iluminação será um atrativo a mais do ambiente: as luzes vão realçar os equipamentos e a mesa de preparo dos pratos. A arquiteta optou por utilizar as cores do momento, sem fugir ao padrão da empresa e à cartela de cores quentes.

 Quem quiser conhecer mais o trabalho dessa profissional pode encontrá-la no escritório Forma e Espaço Arquitetura e Construção, na avenida Djalma Batista, 1.115 A, ou pelo telefone (92) 3087-1129.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.