Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
BOI-BUMBÁ

Pré-venda de ingressos para o Festival de Parintins começa nesta terça-feira (9)

Valores de 2017 para os pacotes com ingressos das três noites de Festival foram mantidos este ano. O pacote mais barato, para a Cadeira tipo 2, custa R$ 600



show_Caprichoso-Garantido-Festival-Folclorico-Parintins_ACRIMA20120620_0091_28.jpg Foto: Divulgação
09/01/2018 às 16:00

A pré-venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2018 começou nesta terça-feira (9). Os ingressos podem ser adquiridos em dois pontos de venda da empresa Amazon Best, responsável por comercializar as entradas do evento, em Manaus e Parintins, além do site Ingresso Rápido. Na Internet as vendas começam nos próximos dias. 

Segundo o diretor-executivo da Amazon Best, Valdo Garcia, os preços praticados para os pacotes com ingressos para as três noites de Festival de 2017 foram mantidos este ano. “Apenas os preços de entradas avulsas que tiveram um ajuste de mercado”, explica.




Valores da pré-venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins 2018

Na capital, a venda de ingressos acontece na rua Nova Prata, 225, conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul. Em Parintins, o ponto de comercialização fica na rua Gomes de Castro, em frente ao Porto do município, na orla da cidade. A venda oficial de ingressos começa no próximo dia 18.

Em 2018, o Festival Folclórico de Parintins acontece nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.