Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
COMEMORAÇÕES

Prefeito anuncia planos para o Natal durante aniversário de Manaus

A festividade de 352 anos contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, neste sábado (23)



Natal-no-Largo-Foto-Michael-Dantas-1240x698_55C7B5BA-84A6-4909-BB0B-F6EF11CEBF0E.jpg Foto: Divulgação
24/10/2021 às 11:36

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, neste domingo, 24/10, durante o “Boi Manaus”, evento que comemora os 352 anos da capital amazonense, realizado no Centro de Convenções da cidade, o sambódromo, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, que este ano a cidade terá o maior Natal da sua história. Para o chefe do Executivo municipal, essa é uma forma de presentear a população.

“Hoje começa o Natal na cidade de Manaus. Faremos o maior Natal da história desta cidade. Vamos fazer o Natal do encanto e dos sonhos. Tudo isso começando no aniversário de Manaus. Agradeço a todos que entenderam que só conseguiremos sair da pandemia da Covid-19 com a vacina. Peço a Deus que abençoe Manaus e as nossas famílias. Muito obrigado a todos os servidores da Prefeitura de Manaus. Que possam vir dias melhores para todos nós”, enfatizou Almeida.



A festividade de comemoração dos 352 anos de Manaus contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, neste sábado, 23/10, que cantaram e dançaram embaladas por toadas históricas dos bois Caprichoso e Garantido.

Neste domingo, 24, o prefeito de Manaus participará de um evento onde será apresentada a decoração de Natal dos veículos do transporte público.

Vacinação

Após cantar o parabéns a Manaus, o prefeito fez um apelo aos presentes, que incentivem os familiares e amigos a tomarem a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus. Caso a cidade siga avançando nos processos de vacinação, David Almeida afirmou que fará o Réveillon da cidade e o Carnaval de 2022.

“Manaus vive uma realidade diferente. Esse é um evento-teste e já está aprovado. Quero aqui fazer uma convocação para todos. Se você conhece pessoas que tomaram a primeira dose da vacina e ainda não voltaram para a segunda dose, incentive que ela vá completar o seu processo vacinal. São 280 mil pessoas que não voltaram para a segunda dose. Se essas pessoas voltarem para tomar a vacina, muito em breve, estaremos sem as máscaras em lugares abertos. Muito em breve, anunciaremos o Réveillon de Manaus e o Carnaval”, afirmou o prefeito.

Planejamento

O chefe do Executivo municipal concluiu destacando que o planejamento para 2022 prevê novos investimentos para a capital amazonense, o que garantirá benefícios para a população e uma melhoria na qualidade de vida.

“Lembrem-se que no ano que vem, essa prefeitura vai trabalhar ainda mais. Não vamos esmorecer no final deste ano. Mesmo diante de um ano difícil, a prefeitura deu respostas necessárias para fazer o melhor para você, por você e para sua família. Parabéns, Manaus”, finalizou.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.