Publicidade
Entretenimento
Buzz

Prefeitura de Manaus entra na onda do #backtothefutureday

'Dentro de algumas horas o Sr. Marty McFly estará de volta para o futuro. Gostaríamos de informar que já está tudo ok para a sua chegada em Manaus, o Paço da Liberdade já está de portas abertas', avisa publicação no Facebook 21/10/2015 às 15:04
Show 1
Montagem da prefeitura mostra a cena o filme, ambientado na cidade fictícia de Hill Valley, e o Paço da Liberdade
acritica.com Manaus (AM)

Até a Prefeitura de Manaus entrou na onda #backtothefutureday, em alusão ao segundo filme da franquia 'De Volta Para o Futuro', lançado em 1989, quando o personagem Marty McFly fez uma viagem ao futuro, para exatamente hoje, o dia 21 de outubro de 2015.

Em sua página oficial no Facebook, a prefeitura comparou o local da chegada de Marty ao futuro ao Paço da Liberdade, localizado no Centro de Manaus. A torre do relógio da cidade fictícia de Hill Valley é parecida com prédio manauara.

"Dentro de algumas horas o Sr. Marty McFly estará de volta para o futuro. Gostaríamos de informar que já está tudo ok para a sua chegada em Manaus, o Paço da Liberdade já está de portas abertas!", avisa a publicação descontraída, que já alcançou mais de três mil curtidas.

Publicidade
Publicidade