Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Vida

Prefeitura de Manaus realiza primeiro Réveillon da Zona Sul, na Orla do ‘Amarelinho’

A festa no bairro Educandos inicia às 19h30 e terá shows de boi-bumbá, forró, samba, pagode e gêneros musicais. As bandas Guetto e Vai Garotão serão as principais atrações, que sobem ao palco depois da queima de fogos



1.jpg Segundo a prefeitura, foram realizadas melhorias na Orla do Amarelinho, que por muito tempo ficou depredada e abandonada
26/12/2013 às 12:41

Mais de 15 mil pessoas são esperadas para comparecerem no Réveillon que será realizado pela primeira vez na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. A festa inicia às 19h30 e terá shows de boi-bumbá, forró, samba e pagode, entre outros gêneros musicais.

Promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o evento terá como atração de abertura o grupo de samba Madrugada, seguido pela banda Timidez, que toca vários ritmos, e também do grupo Gang do Forró.



O cantor de toadas P.A. Chaves se apresentará antes da virada do ano e a contagem regressiva para 2014 será precedida por show do intérprete Negro da Grande Rio e Bateria. As bandas Guetto e Vai Garotão, atrações mais esperadas da festa, se apresentam após o show da queima de fogos.

“Promover uma festa desta magnitude no Amarelinho é uma forma de celebrar, junto à população, as conquistas deste primeiro ano de gestão e ainda valorizar a cultura dos bairros”, avalia o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, sobre o evento no local.


Segundo a prefeitura, foram realizadas diversas melhorias na área do Amarelinho neste segundo semestre visando dar qualidade de vida à população local e preparar a festa. O local ficou por muito tempo abandonado e depredado, conforme o A CRÍTICA noticiou em novembro deste ano

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.