Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Prefiro ver uma drag queen’, diz cantor britânico Elton John sobre shows de Janet Jackson

Em entrevista à Rolling Stones, o cantor criticou ferozmente os shows da americana Janet Jackson. No passado, Madonna foi o alvo do mesmo ataque 26/02/2016 às 21:47
Show 1
"Isso tem a p** do lip-sync! Alô?! Isso não é um show! ", disse o britânico sobre a americana
acritica.com Manaus (AM)

Em recente entrevista à revista Rolling Stones, o cantor britânico Elton John, 68, alfinetou a americana Janet Jackson, 49. “Sabe, algumas revistas escreveram o review sobre o show de Janet Jackson dizendo: ‘Esse é o melhor show – 4,5 ou 5 estrelas – mas ele é dublado! Hello! Isso não é um show. Prefiro ver uma drag queen”, reclamou o cantor.

No passado, o cantor já se envolveu no mesmo estilo de briga com a rainha do pop Madonna, 58, incluindo outros xingamentos à loira. Durante a Reinvention Tour (2004), ele chegou a afirmar: "Uma pessoa que faz de conta que canta em público, em cima do palco, quando você está pagando 75 libras (134 dólares) para vê-la cantar, deveria ser fuzilada”.

No Golden Globe de 2012, onde ele e Madonna concorriam na mesma categoria, Elton disse que a loira nunca iria ganhar o prêmio de melhor canção original. No fim das contas, Madonna foi premiada com sua canção "Masterpiece", feita para o filme dirigido pela cantora "W.E: O Romance do Século". Mais adiante, Elton se desculpou, dizendo que tinha ido "longe demais" com Madonna.

Publicidade
Publicidade