Publicidade
Entretenimento
Buzz

Prestes a completar 30 anos de idade, atriz Francis Helena festeja 25 anos de carreira

No ar com o Telecurso Espanhol da Fundação Roberto Marinho, a atriz que viveu a doce 'Cris' na versão original da novela 'Chiquititas' vibra seu sucesso 15/12/2014 às 13:19
Show 1
A atriz Francis Helena, que também é bailarina, diz que a dança sempre a ajudou na profissão
acritica.com ---

Francis Helena tem motivos de sobra para comemorar essa fase de sua vida. Prestes a completar 25 anos de carreira, a atriz que viveu a doce Cris na versão original de Chiquititas, vibra com o fato de viver de sua arte. 

No ar com o Telecurso Espanhol da Fundação Roberto Marinho, campanhas publicitárias e indicada a prêmios pelo seu blog   de crônicas "Transparente", Francis diz que a chegada de seus 30 anos de idade será um marco em sua vida. "Em 2015 serei produtora teatral pela primeira vez. Amo o teatro. Já fiz mais de 20 peças teatrais e musicais como atriz e acredito ser o momento certo para produzir algo meu".

A atriz que também é bailarina, diz que a dança sempre a ajudou na profissão. "No ballet sempre fui a atriz que dançava e no   teatro, a bailarina que atuava", diz a eterna Chiquitita. 

Mas ela jamais negou seu amor pela TV. Com 6 novelas, alguns seriados e vários comerciais em seu currículo, Francis Helena almeja continuar na telinha. "Amo a rotina das gravações." 

Casada, realizada e sonhadora, Francis adora ser reconhecida como "Cris", mesmo sendo um pouco diferente da personagem - "Atendo pelos dois nomes. Tenho amigos que me chamam de Cris e acho isso muito bacana. Ter o privilégio de ter marcado a vida de tantas crianças é maravilhoso. Chiquititas será algo eterno pra todos nós, atores e fãs! Só tenho a agradecer o carinho".

Publicidade
Publicidade