Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Buzz

Preta Gil e Rodrigo Godoy dizem 'sim' em uma dos casamentos mais suntuosos do ano

Noivos se casaram ontem (12) na Igreja do Carmo, no RJ, e receberam seus 700 convidados em uma mansão localizada em Santa Teresa. Festa custou um total de R$2 milhões



1.jpg Noivos saindo da Igreja do Carmo, onde aconteceu a cerimônia religiosa
13/05/2015 às 10:41

Ontem (12) aconteceu o tão esperado casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. A cerimônia aconteceu na Igreja do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro, e depois recebeu amigos e famosos em uma festa luxuosa em uma mansão no bairro de Santa Teresa. 

Cerca de 700 convidados desfilaram looks glamourosos no evento, que teve sete horas de duração. Dentre estes, estavam Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Anitta, Angélica e Luciano Huck.


Num palco montado na área externa da casa, a madrinha Ivete Sangalo, o pai da noiva, Gilberto Gil, a própria noiva, Thiaguinho, que era padrinho, Tiago Abravanel, Ludmilla e Naldo Benny se revezaram no palco para animar a turma ao longo da noite. O buquê foi parar nas mãos de Marina Morena, irmã de consideração da cantora.

Preta fez a linha noiva tradicional, usando um vestido branco todo confeccionado em renda chantilly francesa e contou com 50 mil pérolas douradas bordadas à mão. O modelo com decote canoa e mangas boca de sino foi assinado pela grife Têca por Hêlo Rocha. Além de véu e grinalda, a noiva usou joias do designer Emar Batalha - uma tiara e ear cuff em ouro rose 18k com diamantes cravejados.

Em conversa com a imprensa assim que chegou à cerimônia, Preta foi questionada sobre os gastos para o grande dia de seu casamento, que teriam somado R$ 2 milhões. “O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados. Valores nessa hora é muito cafona, é muito de menos. O que a gente está esbanjando hoje é amor, amizade e paixão”.

Agora os noivos vão embarcar em uma viagem de lua de mel que vai durar doze dias. “A gente vai para as Ilhas Maldivas dois dias depois do casamento, vamos ficar lá cinco dias, depois seguimos para Abu Dhabi e ficamos mais quatro dias em um hotel incrível no deserto, um castelo. E, depois, vamos para Dubai ficar mais três dias”, explica a cantora, emendando que retorna ao Brasil com Rodrigo Godoy no dia 29 deste mês já para fazer um show.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.