Publicidade
Entretenimento
Buzz

Primeira candidata a ser eliminada do Peladão a Bordo sai nesta sexta (14) do barco de luxo

No programa de hoje, apenas 11 candidatas vão permanecer na briga pela coroa de Rainha do Peladão Brahma 2014, após a primeira eliminação da temporada 14/11/2014 às 11:24
Show 1
O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record
Jornal A Crítica Manaus (AM)

Depois de uma semana intensa no barco do Peladão a Bordo, está chegando o momento mais temido pelas participantes: a eliminação. No programa de hoje, apenas 11 candidatas vão permanecer na briga pela coroa de Rainha do Peladão Brahma 2014, após a primeira eliminação da temporada.

“Este é o motivo da presença da Brenda Carioca no barco, confirmando as expectativas de algumas das meninas. Com a bagagem de quem já passou por tudo o que elas estão passando, superou obstáculos, venceu todas as eliminatórias e se tornou Rainha do Peladão 2013, Brenda recebeu duas missões. Uma delas é eliminar a candidata que, na visão dela, não tem o perfil ou não está preparada para assumir a coroa. Ela teve a oportunidade de conviver com todas e mais do que isso, já esteve no lugar delas e entende do assunto”, considerou João Artur Vieira, coordenador de produção da TV A Crítica.

De acordo com João, as provas eliminatórias desta edição não serão, necessariamente, temáticas. “Nas edições anteriores as candidatas iam sendo eliminadas de acordo com o enfoque de cada prova, como estética, passarela, fotografia etc. Desta vez os critérios vão mudar a cada prova. Bonitas todas elas são e têm potencial para vencerem o programa”, enfatizou.

A outra missão destinada à Brenda é boa: ela terá que escolher uma das participantes para ser a rainha da semana. A eleita por Brenda poderá levar mais duas confinadas para desfrutar os benefícios da suíte de rainha.

Para a semana que vem, mais surpresas estão previstas na telinha da TV A Crítica. “Coisas boas e outras nem tanto. O telespectador pode esperar emoção de sobra e muita coisa bacana no programa”, antecipou João Artur Vieira.

O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

Publicidade
Publicidade