Publicidade
Entretenimento
COLETIVO

Primeira loja colaborativa para mães de Manaus inaugura neste sábado (30)

Novidade traz produtos exclusivos do universo da maternidade. Estabelecimento será inaugurado na rua José Alfredo, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus 30/03/2018 às 18:31
Show mamativa
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

As mães e gestantes de Manaus agora têm opção de loja com produtos exclusivos do universo da maternidade. O Mamativa, coletivo de mães empreendedoras, inaugura neste sábado (31), a partir das 9h, um ponto de vendas no Box Crossfit GADE, na Rua João Alfredo, bairro São Geraldo. Além de vestuário e acessórios para mães e bebês, o local conta com espaço kids.

Primeira loja 100% colaborativa de mães empreendedoras em Manaus, o Espaço Mamativa nasceu através da parceria de 20 mães que produzem ou comercializam produtos como vestuário materno e infantil, sling, colares de âmbar e mordedor, kit higiene, mochilas infantis, brinquedos, entre acessórios do universo materno e decoração.

Além da loja, o local também oferece os serviços de recreação e cuidados com crianças da Aurora para Brincar, espaço kids com foco no atendimento às mães e pais frequentadores das sessões de crossfit e outros serviços oferecidos no complexo. As mães que iniciarem mensalidade na Aurora para Brincar ganham desconto no GADE.

A inauguração do Espaço Mamativa ocorrerá entre 9h e 15h deste sábado e vai oferecer, às 10h, uma oficina artística para crianças até 7 anos. A participação é gratuita.

Publicidade
Publicidade