Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Vida

Primeiras horas do Rock in Rio 2013 encantam público

Primeira noite do Festival ainda vai contar com a apresentação de estrelas como Beyoncé e Ivete Sangalo



1.jpg Selah Sue no Palco Sunset na Cidade do Rock
13/09/2013 às 19:50

Até o dia 22 de setembro, o Rio de Janeiro será a capital não apenas do rock, mas dos mais variados gêneros musicais que vão agrupar públicos de todas as tribos. Os portões da cidade do rock foram abertos às 14h00 ( horário de Bsb) e o show de abertura do Rock in Rio foi da Big Band Rock Street.

Do alto de um dos prédios da rua cenográfica, a banda All You Need is Love, encantou o público numa apresentação que remetia à lendária última aparição conjunta da banda Beatles.

Às 14h40 foi a vez de Flávio Renegado e Ovelha Negra inaugurarem o Palco Sunset, que fez um grande sucesso na edição de 2011. As atrações musicais do palco Sunset surpreenderam o público que veio ao primeiro dia do evento. A banda californiana Vintage Trouble e a cantora inglesa Jesuton, radicada no Brasil, deram sequência à programação do palco. Vintage, aliás, conquistou o público ao descer do palco e dançar com as centenas de pessoas que assistiam seu show. Maria Rita e Selah Sue fizeram uma apresentação sensacional acompanhando o pôr do sol.

Às 17h, em ponto, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) começou sua apresentação com músicas de Strauss, Beethoven e Vila-Lobos e levantou o astral da plateia ao tocar clássicos do rock n’roll, como Help, dos Beatles, Satisfaction, dos Roling Stones, Every Breath You Take, do The Police, e Tempos Modernos, de Lulu Santos.

Agora à noite, Ivete Sangalo se apresenta já incendiando a multidão na Cidade do Rock.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.