Publicidade
Entretenimento
Curral Garantido

Primeiro Curral do Garantido em Manaus

Mesmo com o feriado da Páscoa, público compareceu ao primeiro Curral desta temporada do Boi Garantido 31/03/2013 às 16:27
Show 1
Público prestigiou curral do Garantido em Manaus
Jornal A Crítica * ---

Uma festa para recordar. Assim foi o primeiro Curral do Boi Garantido em 2013 que aconteceu no último sábado(30), no Centro de Convenções, o Sambódromo, em Manaus. O evento foi uma viagem no tempo que remeteu aos eventos realizados no Olímpico Clube ( entre 1995 e 1997), época em que o Movimento Amigos do Garantido(MAG) foi fundado.

 “Essa festa foi para revivermos os primeiros anos do MAG em Manaus. Foram anos de muita luta, mas também muitas vitórias. Firmamos o nome do Garantido na capital, arregimentamos novos torcedores e fortalecemos laços com os antigos. E para marcar essa época histórica temos as nossas toadas maravilhosas para relembrarmos”, explicou Rivaldo Pereira, presidente do MAG.

Com a participação de Leonardo Castelo e PA Chaves, que abriram a noite vermelha, o evento bovino também contou com o Comando Garantido e Garantido Show, que ensinou os passos de toadas que fizeram sucesso em meados da década de 1990, como “Festa da raça”, “Terceira evolução”, “Vaqueirada”, “Magia das lanças” e “A chegada” e várias outras não menos empolgantes.

À meia-noite foi a vez do levantador oficial Israel Paulain começar a tradicional contagem para o rufar da Batucada. A seguir, o apresentador Sebastião Júnior juntou-se a Paulain para continuar a festa com as toadas antológicas e as que farão parte do DVD/CD “Centenário”. Os dois mostram sintonia com a galera.

O mais novo item do bumbá da Baixa, Verena Ferreira, a porta-estandarte, também participou da festa.

(*) Com informação da assessoria de imprensa

 

Publicidade
Publicidade