Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Primeiro ‘faixa liberada’ do ano atrai crianças e adultos, em Manaus

Famílias e esportistas lotaram a ora da Ponta Negra neste domingo e entre outras coisas caminharam e pedalaram durante a manhã de domingo



1.jpg Primeiro faixa liberado do ano foi sucesso de público
08/01/2012 às 21:02

Famílias e esportistas lotaram a orla da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, neste domingo (08), no primeiro faixa liberada do ano. O projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej) é um sucesso.

As opções para se exercitar foram as mais diversas: patinação, corrida, caminhada e passeio de bicicleta são alguns dos exercícios possíveis de praticar na orla. Mas muitos aproveitaram para perder as calorias adquiridas no final do ano, já outros,  compareceram apenas para  manter a rotina de treinamentos. A atleta Angélica Leal, que levou a família para conhecer o projeto, aprovou.



“É muito bom poder trazer toda a família, tem atividades para todas as idades” disse.

 Com um número cada vez mais de adeptos, a segurança na área que compreende desde o Tropical Hotel até o último retorno antes da Avenida do Turismo, sentido Centro ficam fechados e sinalizados.

“As atividades do projeto são uma boa opção de lazer nas manhãs de domingo, ajuda a criar  hábito saudável procurou oferecer um ambiente seguro para todos” comenta o Subgerente de esportes da Semdej, Atila Paiva.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.