Sábado, 25 de Maio de 2019
Buzz

Primeiro filme produzido pelo Netflix estreia em outubro

"Beasts of No Nation", dirigido por Cary Fukunaga e estrelado por Idris Elba, será o primeiro de uma série de outros produzidos pela empresa



1.jpg
Longa vai contar a história de um jovem soldado em uma guerra civil na África
08/07/2015 às 10:26

A Netflix definiu nesta terça-feira a data de estreia de seu primeiro filme original. Intitulada "Beasts of No Nation", a produção chegará ao serviço de streaming e em alguns cinemas dos Estados Unidos em 16 de outubro.
 

O filme, dirigido por Cary Fukunaga e estrelado por Idris Elba, será o primeiro de uma série de outros produzidos pela empresa. Na sequência, a comédia "The Ridiculous Six", protagonizada por Adam Sandler estreia em 11 de dezembro, exclusivamente para assinantes do serviço. O ator também estará presente em outras três produções da Netflix.

Os irmãos Mark e Jay Duplass também assinaram acordos para fazer quatro filmes para a empresa, porém, terão a opção de exibi-los primeiramente nos cinemas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.