Publicidade
Entretenimento
Vida

Primeiro Manaus Rock Fest lança campanha de arrecadação de mantimentos não perecíveis

Seis bandas locais irão participar do festival beneficente que será realizado, neste sábado (26), no anfiteatro do Parque dos Bilhares 26/10/2013 às 09:37
Show 1
As principais influências da Aves de Rapina são Ramones, The Clash, entre outros
Rafael Seixas ---

Comemorar os 344 anos da cidade de Manaus com muito rock n’roll e ajudando o próximo. Quem for ao anfiteatro do Parque dos Bilhares, nestesábado (26), a partir das 16h, terá a oportunidade de fazer isso, pois, nolocal, será realizado o Manaus Rock Fest (MRF). O evento beneficente contarácom seis bandas locais, com seus estilos distintos dentro deste gênero.

Nesta estreia haverá participações dos grupos Sweet Agony,Aves de Rapina, Oxford, The Stone Ramos, Infâmia, The Mones, Bad Trip e BrutalExuberância, totalizando seis horas e 30 minutos de show inteiramente grátispara a população.

“A ideia para o festival surgiu do Jeyder Eleutério (doPorão do Alemão), baterista da banda Bad Trip, que chegou comigo dizendo quequeria fazer um show de rock no aniversário de Manaus, por não termos muitasopções de rock para comemorar a data, a não ser boi-bumbá. Falei que o ajudariaa produzir, aí começamos pequenos, ele já tinha algumas bandas para chamar. Atéentão era somente uma reunião, uma coisa pequena, mas conforme fomosproduzindo, surgiram parceiros e decidimos fazer este evento beneficente”,informou Efrain Mourão, um dos produtores do festival.

Doações

Além da grande festa, o evento também lançará uma campanhade arrecadação de mantimentos não perecíveis para uma instituição filantrópica(Casa Vhida). Para motivar o público à doação, o MRF promoverá sorteios debrindes durante os intervalos dos shows.

“Entramos em contato com a Casa Vhida para conversarmossobre como iríamos angariar essas doações. Surgiu essa ideia de sorteamosbrindes durante os intervalos dos shows. Conseguimos premiações com parceiroscomo Afrânio Tattoo, Casarão de Ideias, entre outros. Fomos agregando pessoas eparceiros nesta iniciativa”, falou o produtor.

A cada quilo de alimento doado, o doador receberá uma senhaque será o seu passaporte para concorrer aos sorteios dos prêmios. Serão cincosorteios durante a programação.


Publicidade
Publicidade