Publicidade
Entretenimento
HOMENAGEM

Prince e George Michael receberão homenagens no Grammy

Neil Portnow, presidente da Recording Academia, disse que Prince e o britânico Michael, que morreram subitamente em 2016, eram 'ícones pop que exibiam rara genialidade musical e carisma de outro mundo' 09/02/2017 às 10:48
Show cantor
Prince e George Michael
Reuters

Prince e George Michael serão homenageados no Grammy Awards neste domingo (11). Neil Portnow, presidente da Recording Academia, disse que Prince, cantor de "Purple Rain", e o britânico Michael, que morreram subitamente em 2016, eram "ícones pop que exibiam rara genialidade musical e carisma de outro mundo".

Prince, ganhador do Grammy por sete vezes, foi encontrado morto em seu complexo de estúdio em Mineápolis em abril. Uma autópsia revelou que o artista de 57 anos morreu de uma overdose acidental do analgésico fentanil.

Michael, de 53 anos, conhecido por músicas como "Last Christmas" e "Freedom", foi encontrado morto em sua casa no dia de Natal. O empresário do cantor duas vezes ganhador do Grammy disse que ele morreu de insuficiência cardíaca, mas a causa oficial ainda está sendo investigada.

David Bowie, que morreu em janeiro de 2016, foi homenageado no Grammy do ano passado em uma apresentação realizada por Lady Gaga.

(Reportagem de Jill Serjeant)

 

Publicidade
Publicidade