Publicidade
Entretenimento
Vida

Princesas da Disney ficam no Amazonas Shopping até 14 de dezembro

Com sua própria câmera, cada pai pode fotografar seus filhos acompanhados das princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Aurora (A Bela Adormecida) e Cinderela 03/12/2014 às 16:08
Show 1
Até o dia 14 de dezembro, elas fazem a festa da garotada em um Meet & Greet gratuito
acritica.com ---

De seus reinos encantados, as Princesas da Disney vieram fazer uma visita aos consumidores do Amazonas Shopping. Até o dia 14 de dezembro, elas fazem a festa da garotada em um Meet & Greet gratuito, no qual as crianças podem abraçar e tirar fotos com elas, das 14h às 20h.

Com sua própria câmera, cada pai pode fotografar seus filhos acompanhados das princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Aurora (A Bela Adormecida) e Cinderela. A coordenadora de eventos Carla Oliveira não perdeu tempo e levou a filha Samanta Wanderley, de três anos, logo no primeiro dia de encontros. “Minha filha adora as princesas da Disney. Elas fazem parte do tema de todo aniversário dela”, destacou. Por sinal, a pequena foi fantasiada de princesa e tirou foto com todas as quatro.

A professora aposentada Graça Senna, 66, se emocionou com o encontro. Ela pretende trazer a neta que completou dois anos no dia 14 de novembro, em uma festa inspirada nas princesas. “É emocionante. Elas são lindas”, declarou. Mesmo sem a neta, Graça não deixou a oportunidade passar e tirou a foto do momento.

As altezas reais fazem parte do projeto de decoração inédito no país do Amazonas Shopping em parceria com a Disney, instalado desde o dia 08 de novembro. No espaço, o centro de compras conta com a magia dos contos de fadas através de torres dos grandes castelos das animações, enfeitadas com luzes e laços natalinos, além de réplicas das princesas em cenários tematizados com objetos e adereços que contam as suas histórias.

De outro lado está o personagem mais famoso da  aventura de Carros (Disney•Pixar), Relâmpago Mc Queen. O vermelhinho interage com o público através de efeitos especiais e está instalado em uma área com pista de corrida e pódio para deixar a experiência ainda mais completa.

As duas faces da decoração são integradas e uma grande e rica árvore de Natal permite a circulação das crianças pelos dois mundos.

Papai Noel

Com a visita das princesas, o Papai Noel iria dar uma pausa, mas, para alegria da garotada, resolveu fazer parte desta grande festa encantada. As crianças podem reencontrá-lo para fazer seus pedidos de Natal, das 13h às 21h no novo corredor do Amazonas Shopping, localizado no segundo piso.

De 16 a 24 de dezembro, o Papai Noel volta a sentar na praça central do Amazonas Shopping, dentro do projeto de decoração inédito tematizado com personagens da Disney.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade