Publicidade
Entretenimento
Buzz

Príncipe William e Kate Middleton agradacem hospital e dão notícias sobre o herdeiro

O menino nasceu na madrugada de segunda-feira (22), pesando 3,7 kg e ainda não tem nome definido 23/07/2013 às 15:19
Show 1
Kate Middleton e Príncipe William posam com o filho
acritica.com ---

Kate Middleton e o Príncipe William agradeceram através de um comunicado divulgado no site oficial da monarquia britânica, o atendimento da equipe do St Mary’s Hospital, em Londres, onde a Duquesa de Cambridge deu à luz a seu primeiro herdeiro, na última segunda-feira (22).

"Gostaríamos de agradecer à equipe da ala Lindo e a todo o hospital pelo grande cuidado que nós três recebemos. Sabemos que esse tem sido um período bem movimentado no hospital e queremos agradecer a todos - equipe, pacientes e visitantes - pela compreensão durante esse tempo", diz o comunicado.

O menino nasceu pesando 3,7 kg e ainda não tem nome definido. Logo após os agradecimentos do casal real, um porta-voz do Palácio de Kensington deu notícias sobre Kate, William e o bebê pelo Twitter da Clarence House - residência oficial do Príncipe de Gales: "Mãe, filho e pai passam bem esta manhã".

O bebê real é o terceiro bisneto da rainha Elizabeth 2ª e segundo na linha de sucessão da monarquia. Ele deve assumir o trono após os príncipes Charles e William. O príncipe William, por sua vez, terá duas semanas de licença paternidade antes de retomar seu trabalho como piloto da Força Aérea britânica.

Publicidade
Publicidade