Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Buzz

Príncipe William e Kate Middleton apresentam a filha horas após o nascimento

A menina foi apresentada pelos pais e pelo irmão mais velho, George 



1.jpg A princesa foi apresentada pelos pais horas após o nascimento; O nome da pequena ainda não foi definido
02/05/2015 às 13:45

A duquesa de Cambridge Kate Middleton, esposa do príncipe William, deu à luz a uma menina neste sábado (2), anunciou o Palácio de Kensington, residência do casal.

O bebê, o segundo filho do casal, pesa 3,710 kg e William estava presente durante o nascimento, divulgou o palácio em um comunicado via twitter.

"Sua Alteza Real e sua filha estão bem", acrescentou o palácio.

Ela deu à luz às 8h34 da manhã no horário local, cerca de duas horas e meia depois de dar entrada no hospital, na fase inicial do trabalho de parto, no Hospital St. Mary, a oeste de Londres, disse o palácio.

Ambas as famílias do casal foram informadas, disse o comunicado, incluindo a bisavó do novo bebê, a rainha Elizabeth, seu avô, o príncipe Charles e o irmão de William, o príncipe Harry.

Um pregoeiro cerimonial anunciou o nascimento do novo bebê, que será o quarto na linha de sucessão ao trono, depois de Charles, William e seu irmão mais velho, George.

Não foi anunciado até agora nenhum nome para a recém-nascida. Os nomes favoritos até agora são Charlotte, Alice, Victoria e Elizabeth.

A falecida princesa Diana teve William, de 32 anos, no mesmo hospital, em 1982.

Ele e Kate, de 33 anos, conheceram-se quando estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia, e se casaram numa espetacular cerimônia na Abadia de Westminster, em abril de 2011 e desde então se tornaram celebridades mundiais.

(Por Stephen Addison)



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.